segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Andorinha - WIP

Zdravo, mundo!

Trabalho em andamento - uma andorinha (Hirundo rustica) em lápis de cor.


[lápis de cor sobre papel - c. A5 - 2015]

A bem da verdade, como vocês podem conferir nas postagens recentes, há bastante tempo não trabalho combinando cores. Eu não tenho certeza do quanto os bordados contam (já que é bordado, não quipo... tum-dum-tsss), na minha cabeça são bem mais gráficos. O mesmo vale para as recentes pinturas sobre parede: por mais que tenham me devolvido o prazer de colorir com tintas, são muito mais um trabalho de desenho e padronagem. (Pessoas-não-muito-habituadas-com-artes-plásticas, por favor, se isto estiver confuso, comentem, eu tento explicar melhor!)

Então resolvi retomar o trabalho com lápis de cor, para ver se e o quanto eu ainda sei fazer.

É. Acho que ainda sei fazer :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário