sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sapinhos

Zdravo, pessoal!

Apenas uma postagem ligeira dos bons, velhos e saudáveis cadernos de campo, de observação. É uma pequena série de sapinhos fazem hum-AH-huum! - ou rãzinhas, enfim, anfíbios não é exatamente meu forte e não sei se dá pra identificar a partir desses esboços imprecisos.



Comecei com a caneta-pincel-nanquim, e só depois de observar bem os bichinhos, ao fazer os desenhos rápidos, que parti para um esboço um pouco mais detalhado, com lápis de cor azul e grafite. Eu fiquei encantada com essas criaturas simples e muito feliz com a oportunidade em me demorar desenhando, eles são muito bonitinhos... de algum modo, parecem gatinhos encolhidos ^__^.

O papel é vergê e o tamanho da página é aproximadamente A6. Eu ia postar como cinco desenhos separados, mas resolvi testar uma composição das páginas no computador. É interessante ver como desenhos separados acabam conversando entre si :). E recomendo clicar na imagem para melhor visualização ;).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário